contato@opynewsjoinville.com.br

Blue Tree Towers Joinville anuncia parceria com o projeto Destino Turístico Inteligente

Blue-Tree-Towers-Joinville

O Blue Tree Towers Joinville fechou parceria com o Sebrae da região e passou a integrar o projeto Destino Turístico Inteligente, que visa promover o desenvolvimento sustentável e a inovação do turismo na cidade. 

O programa alinha-se ao compromisso do Blue Tree Towers Joinville em oferecer uma experiência excepcional com práticas sustentáveis e contribuir de forma positiva com o desenvolvimento regional. “Estamos muito felizes em integrar esse programa”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. “Acreditamos que a interdisciplinaridade e cooperação entre empresas e setores de Turismo e o constante investimento em capacitação e inovação são essenciais para oferecermos aos nossos hóspedes e turistas uma visita inesquecível, mantendo o destino sempre atraente e capaz de gerar emoções”, completa a empresária.

Além de participar das capacitações e treinamentos e integrar o Guia da Cidade, o hotel também poderá colaborar com percepções dos turistas sobre a região. “Temos uma história de muito tempo em Joinville e no setor de Turismo, e isso nos permite também contribuir com olhares importantes que nossos hóspedes compartilham conosco sobre a experiência que vivenciaram”, finaliza Aoki.

O Blue Tree Towers Joinville se destaca por sua localização privilegiada no centro da cidade, e é também considerado um marco na região, devido ao seu estilo arquitetônico único. A fachada icônica aliada aos prestigiados serviços da Blue Tree Hotels, oferecem um ambiente ideal para todos os tipos de viajantes. Além disso, o hotel apresenta a maior suíte da cidade, são amplos apartamentos com duas camas de casal, perfeitas para acomodar famílias de até quatro pessoas, que procuram Joinville como destino de férias e lazer.

Sobre o projeto Destino Turístico Inteligente

O projeto Destino Turístico Inteligente de Joinville teve início em 2019, com organização do Sebrae e participação de seis empresários regionais. Em 2021, a marca Cidade de Joinville foi lançada, em conjunto com um site e redes sociais para promover o destino e suas atrações. Após quatro anos, o projeto foi um dos 10 municípios selecionados pelo Ministério do Turismo (MTur) para participar da Estratégia Nacional DTI Brasil, que promove uma estratégia para o desenvolvimento do turismo local, além da capacitação de gestores locais do setor. Hoje, o projeto conta com cerca de 30 empresas trabalhando em conjunto para fortalecer o Turismo na região.