contato@opynewsjoinville.com.br

Cidade das Águas, saem as licenças para a construção do BONJA

cópia de Cidade das Águas_BONJA

A Cidade das Águas vence mais uma etapa em seu projeto com a emissão da licença ambiental de instalação (LAI) e do alvará de terraplanagem. Com esse passo  avançam as condições para instalação da escola planejada para o bairro. O BONJA, com um século de história, planeja oferecer aulas para crianças da educação infantil até o nono ano do ensino fundamental.  

O planejamento meticuloso abarca a evolução do bairro e a mobilidade, garantindo que a educação e a comunidade cresçam em harmonia. A futura escola será construída em terreno de, aproximadamente, 10 mil m² e compõe a primeira fase da Cidade das Águas. O BONJA pretende atender moradores da região, mas a chegada de moradores na Cidade das Águas determinará o início das atividades na nova escola.

“O BONJA é um âncora importante para o estilo de vida que o bairro vai oferecer! Fico imaginando como será gostoso poder levar os filhos a pé para escola ou deixá-los ir caminhando na companhia dos amigos em um lugar seguro, com belíssimo parque, com uma paisagem urbana que estimule caminhar todos os dias. É um salto enorme na qualidade de vida de quem vier morar na Cidade das Águas. Com as licenças estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial e início das vendas!”, completa o diretor geral da Cidade das Águas, Danilo Conti. 

“O BONJA tem sido uma referência em qualidade educacional. À medida que  a Cidade das Águas for crescendo, queremos nos envolver pela inovação e sustentabilidade que permeiam esse espaço. O olhar para a natureza, os parques, o viver diferente em segurança se entrelaçam de maneira harmônica, criando um ambiente propício para a aprendizagem”, conta o diretor geral do Grupo BOM JESUS IELUSC, Silvio Iung.