contato@opynewsjoinville.com.br

Circuito de mídia do Camelódromo de Balneário Camboriú completa um ano

Criado e mantido pela Favretto SC, o projeto oferece a anunciantes 20 painéis digitais para a divulgação de conteúdos de mídia. Até 46 mil pessoas podem ser impactadas por semana.
Foto-2--1-

Um dos pontos de comércio turístico mais queridos e prestigiados de Balneário Camboriú, o Camelódromo, está comemorando um ano de uma parceria de mídia que mudou a cara do local. A Favretto SC, empresa de comunicação visual, criou um circuito indoor de 20 painéis publicitários digitais e colaborou na revitalização do espaço a partir da instalação de bancos e postes de iluminação. A iniciativa, inaugurada em novembro do ano passado, tem feito sucesso entre os anunciantes e vem agradando os comerciantes do espaço, satisfeitos com a melhora na infraestrutura do ambiente.

O circuito indoor é composto por uma estrutura de mídia de 20 telas de 65 polegadas distribuídas pelos corredores do Camelódromo. De acordo com a empresa, a iniciativa propicia a veiculação de 50 mil inserções de propaganda por semana e é capaz de atingir aproximadamente 46 mil pessoas no período. É um meio de divulgação eficiente e charmoso em um espaço comercial de destaque na cidade.

Segundo a Gerente Regional da Favretto SC, Cassiane A. Tosto, o projeto fez sucesso desde o princípio: “A aderência dos anunciantes ao projeto foi imediata, inclusive entre grandes empresas de relevância nacional. O Camelódromo é um espaço muito concorrido na cidade, com intensa circulação de moradores locais e turistas. Em quase um ano de funcionamento, temos recebido excelentes feedbacks dos anunciantes e das campanhas que realizaram. É um grande sucesso”, conta. 

Em funcionamento desde 1986, o Camelódromo de Balneário Camboriú é um dos espaços mais procurados por turistas que visitam o litoral catarinense. São 280 lojas distribuídas em 5 mil m² de área. Este caráter estratégico o transformou em um ponto concorrido entre marcas que veem a cidade virar um polo turístico de destaque não só em Santa Catarina, mas em todo o Sul do País. 

Além da veiculação publicitária feita em uma estrutura moderna e atrativa para o público e anunciantes, houve um cuidado adicional: em colaboração com o projeto de revitalização do espaço, toda a área do Camelódromo foi estruturada com postes, ornamentos florais e bancos produzidos a partir do premiado projeto ambiental da Favretto, o BIOOH. Esta iniciativa utiliza lonas recicladas de painéis de propaganda da marca para, a partir delas, produzir objetos e mobiliário urbano ambientalmente correto. Além de tornar o ambiente mais atrativo visualmente, os bancos e postes da Favretto têm colaborado na melhora da infraestrutura do local. 

De acordo com Cassiane, a iniciativa que está próxima de completar um ano de funcionamento reforça o compromisso da marca de seguir levando inovação em projetos de mídia em todas as regiões de Santa Catarina: “Queremos garantir uma presença cada vez mais forte em diferentes localidades, associando a qualidade de nossos produtos e os diferenciais da empresa com projetos que atendam as demandas de cada região. Nossa meta é proporcionar cada vez mais visibilidade para a marca de nossos anunciantes, e acho que temos feito um bom trabalho em Balneário Camboriú”, completa.

Favretto SC

Apesar de radicada em Curitiba, a origem da Favretto Painéis é catarinense. Os fundadores da companhia vieram morar no Paraná na década de 70 e deram início a empresa de forma independente. Ao longo das décadas de sucesso e consolidação no mercado, a companhia nunca perdeu a conexão com a origem em Santa Catarina. Hoje, além de operar em rodovias do Estado administradas pela ARTERIS, a Favretto Painéis está presente nas cidades de Joinville e no Camelódromo de Balneário Camboriú. 

A ideia da empresa é seguir se consolidando no Estado, sempre demonstrando o orgulho de seu DNA catarinense. Para isso, a companhia segue fortalecendo a Favretto Painéis SC, subdivisão da companhia voltada especialmente para realização de projetos no Estado. 

Sobre a Favretto Painéis

A Favretto painéis se confunde com a história da família de Curitiba, a partir de 1970. A empresa nasce em 1977 e já no primeiro ano de atuação obtém resultados grandiosos. Em mais de 45 anos no mercado de painéis, a empresa se reformula a cada ano para proporcionar o que há de mais moderno no mercado para seus clientes. Atualmente, com mais de 2 mil pontos de visualizações, a marca é referência no mercado de comunicação visual.