contato@opynewsjoinville.com.br

Estreia do filme da Barbie gera movimento nas bilheterias e busca por produtos cor-de-rosa no Garten Shopping

cópia de 0274

Os fãs da boneca mais famosa e icônica do mundo estavam ansiosos para uma das produções mais esperadas deste ano. Desde o anúncio da estreia da última quinta-feira (20), a atmosfera rosa do ícone cultural que simboliza a imaginação, a criatividade e as possibilidades infinitas que crianças e adultos podem alcançar, tomou conta das redes sociais, vitrines e, é claro, disparou o movimento nas bilheterias dos cinemas. No Garten Shopping, a procura foi tão grande que o número de sessões triplicou para poder atender ao público.

Os ingressos para as sessões dubladas e legendadas já estão à venda na bilheteria do GNC Cinemas e através do site do Garten Shopping. O filme traz a premiada atriz Margot Robbie interpretando Barbie no primeiro filme da franquia em formato de live-action (com atores reais). A direção ficou por conta de Greta Gerwig (de Lady Bird e Adoráveis Mulheres), uma das poucas diretoras mulheres já indicadas ao Oscar. Seu eterno namorado, Ken, também está no filme, interpretado por Ryan Gosling.

Logo na entrada do cinema, a famosa caixa da Barbie já tem chamado atenção dos visitantes do shopping. A vitrine da Barbie também não fica por fora. Na entrada do Shopping as marcas Bagaggio, SuperLegal, Riachuello, Ri Happy e Pittol se juntaram para trazer todas as novidades e lançamentos de produtos licenciados da marca que remetem à personagem na vitrine da Pantone. Para que a experiência fique completa, o público também pode adquirir o combo que contém o balde da Barbie com pipoca cor-de-rosa.