contato@opynewsjoinville.com.br

Garten Shopping anuncia novas marcas

Luidgi Scaini, supervisor da Natura - Edigar Zimmermann, superintendente do Garten Shopping - Karla Trindade Barbosa franqueada da Natura - Vanessa Cordeiro, supervisora da Natura

Sete novas marcas chegam ao Garten Shopping entre os meses de março e agosto. Uma das novidades é a recém inaugurada loja da Natura com diversidade de cosméticos e perfumes. A Lindt, marca exclusiva de chocolates suíços, inaugura nos próximos dias. As grifes italiana Calzedonia, e a Farm, marca de roupas carioca, também terão novos espaços no condomínio empresarial.

”Buscamos por lojas que o joinvilense deseja e avaliamos quantas pessoas giram no shopping, quanto cada uma gasta e se tem viabilidade. Quando a marca escolhe a cidade é porque há potencial de consumo e a pujança econômica. Marcas internacionais chegam a Joinville com exclusividade”, disse o superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann.

A Lindt, marca exclusiva de chocolates suíços, abre sua primeira loja em Joinville com mais de 20 sabores de trufas e dez diferentes tipos de chocolate e mais de 120 criações dos Maîtres Chocolatiers. Os produtos da marca são reconhecidos no mundo e tiveram início em 1845, com o primeiro tablete de chocolate sólido na Suíça alemã. 

Outra novidade no Garten Shopping e grande sucesso com peças estampadas e coloridas é a Farm; tem previsão de abrir em julho. A grife surgiu no Rio de Janeiro e tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris. É a terceira loja em Santa Catarina, a primeira está em Florianópolis e a outra em Balneário Camboriú.

Também está com o espaço em obras, a grife italiana Calzedonia. Na loja será possível ter acesso a peças exclusivas e importadas para o público feminino, masculino e infantil. Fundada em 1987 por Sandro Veronesi, a marca pertence ao Calzedonia Group, portfólio que inclui também a Intimissimi,  Falconeri, Tezenis, Atelier Emé, e Signorvino.

A Audiozoom, loja de produtos auditivos, promete transformar a vida de milhares de pessoas, dando a elas a oportunidade de ouvir. A Kids Play será mais um ambiente para diversão das crianças. A Pittol, marca de calçados femininos e masculino está em obras e deve atrair um público que busca grande mix.