contato@opynewsjoinville.com.br

Ironman em Jurerê Internacional: Conheça a inovadora Casa MT House e as novidades da NotCo

Foodtech promove a degustação do NotMilk High Protein, bebida proteica não refrigerada e sem origem animal, na estrutura montada em Jurerê Internacional.
FLP02306

Principal agência de mídia do Triathlon no País, a Mundo Tri marca presença em Jurerê Internacional, no dia 28 de maio, para ajudar os atletas que participarão do Ironman, maior evento esportivo de Triathlon do Brasil. Para isso, a empresa decidiu montar uma casa com uma série de ativações na praia de Florianópolis, que é patrocinada pela NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas. 

A startup terá um espaço exclusivo na MT House by NotMilk High Protein, preparado não só para receber os esportistas, mas também familiares e amigos com várias atividades. Uma delas é a degustação da bebida proteica da companhia que dá o nome ao espaço e que se popularizou no meio fitness por não ser refrigerada, possuir uma ótima relação entre proteínas e carboidratos e ser totalmente plant-based.

Para Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo, estar ao lado da Mundo Tri em um cenário esportivo de alta performance é uma excelente forma de apresentar as vantagens dos produtos feitos à base de plantas. A agência é conhecida por ser uma grande parceira de atletas amadores e profissionais, fornecendo apoio a eles com equipamentos adequados, acompanhamento médico e todos os recursos necessários para darem o seu melhor nos trechos de natação, ciclismo e corrida do Triathlon.

“Queremos mostrar que existem produtos que não dependem de animais, mas ainda assim são deliciosos, fáceis de se consumir e fornecem uma excelente quantidade de proteínas para a prática de esportes”, diz a executiva. “Por isso, já temos em nossos planos participarmos de outras iniciativas como essa no futuro”, completa.

Giangiacomo também explica que tanto o mercado de alimentos e bebidas plant-based quanto o setor fitness vem crescendo, fazendo com que uma “quebra de barreira” entre os segmentos seja necessária. “Hoje em dia, há atletas vegetarianos, veganos, com restrições alimentares ou que simplesmente buscam opções de dieta mais sustentáveis e todos eles precisam de alternativas acessíveis e saborosas”, afirma.

Missão de apoiar os atletas

Além da degustação do leite vegetal proteico, a casa patrocinada pela NotCo terá palestras, podcasts, agenda de treinos (corrida, bike e piscina), recovery center e pontos de apoio para criação de conteúdo. No espaço, a foodtech também terá um squad de atletas que estarão representando a empresa e prontos para interagirem com o público.

O fundador da Mundo Tri, Gabriel Nogueira, destaca que o apoio a esses esportistas é um dos principais objetivos da marca. “Sabemos que os atletas possuem muitos seguidores que querem conhecer a preparação deles para as provas. Por essa razão, buscamos patrocinadores que consigam criar experiências maravilhosas para todos os participantes do Ironman”, explica.

Sobre a NotCo

Empresa de tecnologia de alimentos plant-based com o crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. A foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial, para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal e construir receitas originais 100% à base de plantas, que garantam a mesma experiência em sabor e textura dos pratos prediletos dos brasileiros, promovendo o consumo que minimiza o impacto ambiental sendo responsável com o ecossistema.

A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotMeatTM e NotMayoTM. No Brasil possui mais de 2 mil pontos de venda. A marca atua em 12 países:  Brasil, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Peru, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.

Sobre o Mundo Tri

O Mundo Tri é o maior hub de conteúdo especializado em Triathlon trazendo informações sobre o esporte em diferentes formatos e gerando experiências para os triatletas brasileiros. Pioneiro no mercado brasileiro, o portal completa 15 anos em 2023, com mais de 300 coberturas de eventos em seu histórico, incluindo os principais mundiais, de curta e longa distância.

Notícias recentes