A Prefeitura de Joinville e o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBVJ) realizam, no dia 13 de setembro, o Workshop de Atualização de Processos. O evento ocorre das 8h30 às 11h, no auditório da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Prefeitura (bit.ly/WorkshopAtualizacaoProcessos). As vagas são limitadas.
O workshop é voltado para contadores que trabalham na abertura de empresas no município. Uma das palestrantes é Dayane Bento, gerente da Unidade de Concessões e Permissões da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) da Prefeitura de Joinville.
Entre os temas abordados, estão as recentes alterações no trâmite para abertura de empresas em Joinville e as simplificações implantadas com as últimas alterações das leis.
O Workshop de Atualização de Processos integra as ações do Comitê Permanente de Desburocratização (CPD) de Joinville, que conta com integrantes da Prefeitura, ACIJ, Ajorpeme, CBVJ e Sebrae.
Fonte Prefeitura de Joinville