contato@opynewsjoinville.com.br

Primeira loja da Farm do Norte de Santa Catarina inaugura no Garten Shopping

A grife que surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris chega em Joinville nesta sexta-feira, dia 8.
Primeira loja da Farm do Norte de Santa Catarina inaugura no Garten Shopping

A primeira loja da Farm do Norte de Santa Catarina chega a Joinville, no Garten Shopping, nesta sexta-feira, dia 8. A marca inspirada no lifestyle carioca faz sucesso com peças estampadas e multicoloridas. A grife surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem prestígio internacional, com pontos físicos em Nova York, Miami e Paris.

Em suas coleções, a Farm expressa alegria, celebração e sentimentos de leveza. Isso é possível através da combinação de elementos inspirados na natureza, na brasilidade e nas cores.

De acordo com a supervisora da Farm, Vanessa Camargo Bombarda, o diferencial da loja é a beleza nas peças e o acolhimento no atendimento. “Nossas expectativas estão altas. A loja é linda, diferenciada, e tem o atendimento mais gente boa do Brasil. Com muito amor e brilho nos olhos. Com certeza iremos colher lindos frutos”, destaca. 

A supervisora ressalta ainda que a missão da empresa e a essência da marca também está relacionada diretamente com a satisfação do cliente. “Nosso objetivo é que cada cliente saia da loja mais feliz do que quando entrou. A atmosfera alegre é palpável em todos os aspectos – das estampas vibrantes à atenção dedicada aos clientes e colaboradores. Convidamos todos a compartilharem conosco essa energia contagiante”, salienta. 

A loja Farm encontra-se estrategicamente localizada na Alameda Norte do Garten Shopping, acrescentando um toque singular ao ambiente. Edigar Zimmermann, Superintendente do Garten Shopping, ressalta como o empreendimento tem buscado trazer cada vez mais diversidade e opções de serviços e produtos. “A inclusão de marcas renomadas como a Farm demonstra o compromisso contínuo do Garten Shopping em ampliar a diversidade e as opções de serviços para seu público. Isso também evidencia o crescente interesse das marcas em estabelecer presença no mall e investir na cidade de Joinville.”